"Now the Spirit speaketh expressly, that in the latter times some shall depart from the faith, giving heed to seducing spirits, and doctrines of devils; Speaking lies in hypocrisy;having their conscience seared with a hot iron;"1 Timothy 4:1-2

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Jesus - My Life is in Your Hands JESUS MINHA VIDA ESTA EM SUAS MÃOS DIZ A CANÇÃO.

Quando temos a total confiança de que nossas vidas está nas mãos de JESUS ? É quando aceitamos a verdade do seu evangelho. Está escrito na biblia sagrada no santo evangelho segundo S.JOÃO cap 15 vs 14 vós sereis meus amigos, se fizerdes o que eu vos mando. Voce tem amigo? Amizade é uma conquista e é estabelecida em confiança, para manter um amigo por perto, a fidelidade de nossas ações tem que ser coerente com o que faço e com o que falo, e quando isto dura e perdura diante da vida até que a nossa passagem transitoria encerra; (morte). Harmonizamos,e dizemos, foi um amigo! A pergunta que si faz e que não quer calar,quem passou pela sua vida tendo estas caracteristicas,que voce pudesse dizer assim ? Poderia eu colocar a minha vida em suas mãos. Errando por caminhos incertos,o homem é incapaz de entender que só JESUS O CRISTO pode e tem todo o poder de vida em suas mãos. Ele é o unico amigo que o homem pode ter na vida presente e na eternidade. Dinheiro,uma boa casa , ascenção social e uma serie de adjetivos que não convem aqui retratar,mais sem duvida, proporciona ao homem pós moderno um rapido momento de felicidade, a um grupo seleto; claro.Em contra partida,vemos tambem,a injustiça social,miséria,fome,desigualdade,seca,que afeta milhoes de seres humanos. O que nos remete a ideia de que não existe , governos,autoridades,reinados ou qualquer coisa que possa existir,que nós possamos dizer minha vida esta nas suas mãos.Está escrito:O deus minusculo,satan, cegou o entendimento dos incrédulos,para que não respladeça a luz do evangelho da gloria de JESUS O CRISTO,o qual é imagem de DEUS.(2 COR 4VS 4) É deste convencimento que quero propor e persuadir aquele que correndo passa, a FÉ em JESUS O CRISTO,e voce como eu possa cantar, clamar, em suma louvar a DEUS,como os anjos nas alturas,dizendo JESUS minha vida esta em suas mãos! Aleluia.Entregue hoje sua vida nas mãos de JESUS O CRISTO DE DEUS.Eu disse vida,e é um conceito etmologico muito amplo e admite diversas definições.JESUS quando pede vida, ele pede o coração,é etmologicamente correto pedir assim,porque está escrito: do coração procede as saidas da vida,coração é kardia (grego) que se desenvolve para cardiaco e outros termos medicos,cor, em (latim) desenvolve para cordial,acordar,concordar,sua terminaçao tambem pode ser acordar, concordar,crer,esta é sua vida.Em suma agora na real oportunidade,durante o tempo que se chama hoje, JESUS CRISTO quer seu coração.O espirito santo que não se engana revela,coração é muito mais que que um conceito etmologico,é muito simples;é o teu sentimento,é o teu pensamento é a tua vontade.De para JESUS,tua alma precisa de alimento, é a palavra de DEUS,precisa respirar, é oração e comunhão, e precisa de exercicio, está a serviço de DEUS. O SENHOR JESUS O CRISTO te consola ,te exorta e te edifica desde agora e para sempre amém !Filho meu de para mim teu coração. ESCRIBA:Pastor Joao Nogueira de Lima 29.12.2010 DEUS NOSSO PAI SEJA SEMPRE LOUVADO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário