"Now the Spirit speaketh expressly, that in the latter times some shall depart from the faith, giving heed to seducing spirits, and doctrines of devils; Speaking lies in hypocrisy;having their conscience seared with a hot iron;"1 Timothy 4:1-2

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

A GRAÇA DA GARÇA A ARTE DE VIVER EM MEIO A LAMA SEM SUJAR AS VESTES.

A paz do Senhor, agradeço pela rica oportunidade pois o momento é oportuno pra que alguém fale a verdade.
O Espírito Santo toma o meu ser e guia a ponta da pena, eu já começo a receber a luz do grande Estratagema.
Entrego todo o meu ser e toda minha premissa, então começa a nascer fome e sede de justiça.
Crescemos acreditando em alguns personagens dos púlpitos, mas descobrimos que alguns da liga da justiça eram corruptos, mas ai de nós que temos espírito de ousadia, no mínimo dirão que é espírito de rebeldia.
Deus tem o Espírito Santo, o Diabo espírito imundo, os homens criaram espírito de rebeldia pra manter nosso espírito mudo.
shhh, calado! Nem pense em fazer cara feia.
É melhor não discordar se quiser participar da ceia.
Eu vim pra fazer graça, mas não sorria porque é sério, foi ...CONTINUA : http://oevangelhoquecristopregariahoje.blogspot.com/

O CENTRO DA VONTADE DE DEUS É VIVER NA SUA GRAÇA .2 Pedro 1.

A leitura do Novo Testamento na oração da manhã, ontem, veio o primeiro capítulo da Segunda Carta de Pedro. Ela começa com uma reflexão sobre a graça e justiça oferecida por Jesus, nosso Senhor. O tema central de abertura é que Deus nos tem dado o que precisamos para vida e piedade, mas ele rapidamente se expande sobre esse tema, considerando-se uma resposta adequada.

A nossa resposta ao presente dado por Deus pode frustrar a nossa participação na sua vontade . A Segunda Carta de Pedro oferece uma maneira interessante e útil de considerar a nossa resposta: "Você deve fazer todos os esforços para apoiar a sua fé com bondade, e a bondade com conhecimento e conhecimento com auto-controle e auto-controle, com resistência, e resistência com piedade e devoção com carinho mútuo e afeição mútua com amor. " Eu acho que fomos feitos para estar na mente da bondade, e para o desenvolvimento da bondade, alicerçados em amor. Este desenvolvimento nos faz crescer em amor e fidelidade. É um círculo contínuo.

Quando nos aproximamos do fim de nossa observância , eu espero que nós reconhecemos a natureza singular do presente que estão sendo oferecidos, e que a nossa recepção faça algo profundo e significativo. Somos chamados a apreciar a Jesus como a revelação única, suficiente e completa do amor  e da vontade de DEUS. O reconhecimento é apenas o começo do processo de uma apropriação completa e rica e participação na vida de Deus, na vinda do Reino e da transformação de nossos corações e mentes. Tudo é fundamentado no amor.Pois desta maneira será amplamente suprida a entrada no reino eterno de nosso Senhor e salvador JESUS CRISTO.(Isto é graça, o melhor presente de DEUS para a humanidade).

Fonte: http://theeternalpursuit.blogspot.com/2010/12/advent-and-second-letter-of-peter.html

RESOLVIDO O MISTÉRIO DA CALVíCE.

Em um novo estudo publicado no Journal of Clinical Investigation, uma equipe de cientistas os EUA, liderados por origem grega, George Cotsarelis, MD, diretor do Departamento de Dermatologia da Universidade da Pensilvânia School of Medicine, descobriu que as células-tronco desempenhar um papel inesperado para explicar o que acontece no couro cabeludo calvo.
Usando amostras de células de homens submetidos a transplante de cabelo, a equipe comparou os folículos do couro cabeludo calvo e couro cabeludo não-careca, e descobriram que áreas calvas tinha o mesmo número de células-tronco como couro cabeludo normal na mesma pessoa. No entanto, eles descobriram que o outro, tipo de célula mais madura chamada de célula progenitora foi marcadamente empobrecido nos folículos do couro cabeludo calvo.
Os pesquisadores imaginaram que balding pode surgir a partir de um problema com a ativação de células-tronco em vez do número de células-tronco nos folículos. Na calvície de padrão masculino, os folículos pilosos realmente encolhem, elas não desaparecem. Os cabelos são essencialmente microscópica da parte calva do couro cabeludo em relação a outros pontos.
"Nós perguntamos: 'São as células-tronco empobrecido no couro cabeludo careca", diz Cotsarelis. "Ficamos surpresos ao encontrar o número de células-tronco era o mesmo na parte calva do couro cabeludo em comparação com outros lugares, mas não encontramos uma diferença na abundância de um tipo específico de célula, pensado para ser uma célula progenitora", ele diz. "Isto implica que há um problema na ativação de células-tronco para converter células progenitoras no couro cabeludo calvo."
Neste ponto, os investigadores não sabem porque é que há uma discriminação nessa conversão. "No entanto, o fato de que há um número normal de células-tronco no couro cabeludo calvo nos dá esperança para reativar as células-tronco", observa Cotsarelis.
Em 2007, o laboratório Cotsarelis descobriram que folículos pilosos em camundongos adultos regenerar redespertar genes ativos apenas uma vez em embriões em desenvolvimento. A equipe determinou que a cicatrização de feridas em um modelo de camundongo criado uma "janela embrionária" de oportunidade para manipular o número de novos folículos capilares que se formam. Ao ativar dormentes embrionárias vias moleculares de células-tronco foram estimulados a formar novos folículos capilares.
No estudo da Journal of Clinical Investigation, o grupo também encontrou uma população de células progenitoras em camundongos, que é análogo ao das células humanas, essas células foram capazes de fazer folículos pilosos e cabelo crescer, quando injetado em uma camundongos imunodeficientes.
Os investigadores dizem que seus próximos passos serão a estudar as populações tronco e progenitoras em outros tipos de perda de cabelo, incluindo o modelo feminino queda de cabelo. As informações podem auxiliar no desenvolvimento de tratamentos baseados em células para a calvície de padrão masculino, isolando células-tronco e expandindo-se para adicionar de volta para o couro cabeludo diretamente. Eles também se concentrará em identificar os fatores que poderiam ser usados no sentido de converter células-tronco para gerar células progenitoras normais cabelos grandes.
Para obter mais informações, leia o artigo original publicado:
www.jci.org
Fonte: Universidade da Pensilvânia