"Now the Spirit speaketh expressly, that in the latter times some shall depart from the faith, giving heed to seducing spirits, and doctrines of devils; Speaking lies in hypocrisy;having their conscience seared with a hot iron;"1 Timothy 4:1-2

sábado, 12 de fevereiro de 2011

DEUS SABE O QUE FAZ !


- Provérbios 16.1

"As pessoas podem fazer seus planos, porém é Senhor quem dá a última palavra."

Quando planejamos nossos sonhos criamos uma grande expectativa para que eles aconteçam e quando dá tudo errado o que você planejou ?
Deus assim está testando o seu coração, porque nem sempre os seus planos são os melhores para a sua vida e muitas vezes murmuramos quando isso acontece, quando Deus muda a trajetória dos nossos planos para nos colocar em algo melhor ou nos preparar para algo melhor.
Deus é quem sabe o que é melhor para o seu futuro, ele tem o melhor para você.
Não culpe a Deus quando os seus planos derem errado.

- Jeremias 29.11-14

"11 Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o SENHOR; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais.
12 Então me invocareis, e ireis, e orareis a mim, e eu vos ouvirei.
13 E buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes com todo o vosso coração.
14 E serei achado de vós, diz o SENHOR, e farei voltar os vossos cativos e congregar-vos-ei de todas as nações, e de todos os lugares para onde vos lancei, diz o SENHOR, e tornarei a trazer-vos ao lugar de onde vos transportei."

Talvez você hoje esteja vivendo uma situação critica em sua vida, achando que nada dá certo, que Deus não está contigo.
Não tenha ansiedade nos seus planos para o futuro creia no Senhor que somente ele tem tudo que é bom para a sua vida.

- Mateus 6.25-34

" 25 Por isso vos digo: Não andeis cuidadosos quanto à vossa vida, pelo que haveis de comer ou pelo que haveis de beber; nem quanto ao vosso corpo, pelo que haveis de vestir. Não é a vida mais do que o mantimento, e o corpo mais do que o vestuário?
26 Olhai para as aves do céu, que nem semeiam, nem segam, nem ajuntam em celeiros; e vosso Pai celestial as alimenta. Não tendes vós muito mais valor do que elas?
27 E qual de vós poderá, com todos os seus cuidados, acrescentar um côvado à sua estatura?
28 E, quanto ao vestuário, por que andais solícitos? Olhai para os lírios do campo, como eles crescem; não trabalham nem fiam;
29 E eu vos digo que nem mesmo Salomão, em toda a sua glória, se vestiu como qualquer deles.
30 Pois, se Deus assim veste a erva do campo, que hoje existe, e amanhã é lançada no forno, não vos vestirá muito mais a vós, homens de pouca fé?
31 Não andeis, pois, inquietos, dizendo: Que comeremos, ou que beberemos, ou com que nos vestiremos?
32 (Porque todas estas coisas os gentios procuram). De certo vosso Pai celestial bem sabe que necessitais de todas estas coisas;
33 Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.
34 Não vos inquieteis, pois, pelo dia amanhã, porque o dia de amanhã cuidará de si mesmo. Basta a cada dia o seu mal."

Entrega todas suas ansiedades no Senhor e continue orando.
Ta ansiosa, ta nervoso, vai orar.
Descanse no Senhor, espera nele, ele é a sua salvação.
Confie, pois você tem um propósito com Deus, ele te chamou para que o melhor dele aconteça em sua vida, talvez você não esteja enxergando isso, mas creia que ele tem um propósito em sua vida.
Tenha segurança em seu Deus, pois ele tem muito mais para a sua vida.

- Efésios 3.20

"Ora, àquele que é poderoso para fazer tudo muito mais abundantemente além daquilo que pedimos ou pensamos, segundo o poder que em nós opera,"

Não tente manipular a vontade de Deus se o que você quer não esta acontecendo não manipule, não busque profecias, deixe que Deus fale e te mostre o que ele tem para você.

- Mateus 6.33

"Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas"

- Eclesiastes 3.14

"Eu sei que tudo quanto Deus faz durará eternamente; nada se lhe deve acrescentar, e nada se lhe deve tirar; e isto faz Deus para que haja temor diante dele."

Deixe Deus agir em sua vida.

- Hebreus 11.1

"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não vêem."

Tenha fé em Deus, pois Deus se fortalece em sua fé e ele realizará os desejos de seu coração, apenas creia.

- Romanos 8.24-25

"24 Porque em esperança fomos salvos. Ora a esperança que se vê não é esperança; porque o que alguém vê como o esperará?
25 Mas, se esperamos o que não vemos, com paciência o esperamos."

Muitas vezes achamos que as promessas de Deus estão demorando e nossa fé começa a se enfraquecer, chegou a hora de temos fé e acreditar em Deus.

- Genesis 22.1-12

"1 E aconteceu depois destas coisas, que provou Deus a Abraão, e disse-lhe: Abraão! E ele disse: Eis-me aqui.
2 E disse: Toma agora o teu filho, o teu único filho, Isaque, a quem amas, e vai-te à terra de Moriá, e oferece-o ali em holocausto sobre uma das montanhas, que eu te direi.
3 Então se levantou Abraão pela manhã de madrugada, e albardou o seu jumento, e tomou consigo dois de seus moços e Isaque seu filho; e cortou lenha para o holocausto, e levantou-se, e foi ao lugar que Deus lhe dissera.
4 Ao terceiro dia levantou Abraão os seus olhos, e viu o lugar de longe.
5 E disse Abraão a seus moços: Ficai-vos aqui com o jumento, e eu e o moço iremos até ali; e havendo adorado, tornaremos a vós.
6 E tomou Abraão a lenha do holocausto, e pô-la sobre Isaque seu filho; e ele tomou o fogo e o cutelo na sua mão, e foram ambos juntos.
7 Então falou Isaque a Abraão seu pai, e disse: Meu pai! E ele disse: Eis-me aqui, meu filho! E ele disse: Eis aqui o fogo e a lenha, mas onde está o cordeiro para o holocausto?
8 E disse Abraão: Deus proverá para si o cordeiro para o holocausto, meu filho. Assim caminharam ambos juntos.
9 E chegaram ao lugar que Deus lhe dissera, e edificou Abraão ali um altar e pôs em ordem a lenha, e amarrou a Isaque seu filho, e deitou-o sobre o altar em cima da lenha.
10 E estendeu Abraão a sua mão, e tomou o cutelo para imolar o seu filho;
11 Mas o anjo do SENHOR lhe bradou desde os céus, e disse: Abraão, Abraão! E ele disse: Eis-me aqui.
12 Então disse: Não estendas a tua mão sobre o moço, e não lhe faças nada; porquanto agora sei que temes a Deus, e não me negaste o teu filho, o teu único filho."

Deus quer ver onde esta o seu coração, ele quer um sacrifício de amor da sua parte, assim Deus vai te mostra tudo que ele tem para a sua vida.
Renuncie tudo que te afasta da presença de Deus, se você tiver o coração em Deus e fizer esse sacrifício a ele, Deus proverá tudo que você precisa na hora que você precisar.
Suba no monte do Senhor e viva as melhores bênçãos com ele, mas para isso você terá que fazer renuncias assim Deus conhecerá onde está o seu coração e te mostrará que os sonhos dele são os melhores para a sua vida.

Deus abençoe.
FONTE: Monte Sião Onlline

DEUS NOSSO PAI SEJA SEMPRE LOUVADO.