"Now the Spirit speaketh expressly, that in the latter times some shall depart from the faith, giving heed to seducing spirits, and doctrines of devils; Speaking lies in hypocrisy;having their conscience seared with a hot iron;"1 Timothy 4:1-2

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

ÁFRICA DO SUL: PARE O "ESTUPRO CORRETIVO"

O "estupro corretivo", uma prática horrenda de estuprar lésbicas para "curar" a sua sexualidade, se tornou uma crise na África do Sul.

Millicent Gaika (foto acima) foi atada, estrangulada e estuprada repetidamente durante um ataque no ano passado. Ativistas sul-africanas corajosas estão arriscando as suas vidas para garantir que o caso da Millicent desperte mudanças. O seu apelo para o Ministro da Justiça repercutiu tanto que conquistou 140.000 assinaturas, forçando o ministro a responder ao caso em rede nacional.

Se muitos de nós aderirem, conseguiremos amplificar esta campanha, ajudando a conquistar ações governamentais urgentes para acabar com o "estupro corretivo". Vamos demandar que o Presidente Zuma e o Ministro da Justiça condenem publicamente o "estupro corretivo", criminalizem crimes de preconceito e liderem uma guinada crucial contra o estupro e homofobia no país. Assine a petição agora e divulgue. neste link.   http://www.avaaz.org/po/stop_corrective_rape/?copy

Jesus Loves Me (JESUS AMA-ME)


Oo oo oo, conta-me conta-me
Sim, Jesus me ama
Pois a bíblia conta-me assim(assim)
Jesus ama-me isto eu sei
Pois a bíblia conta-me assim
Um pequeno a Ele pertence
Eles são fracos mas Ele é forte

Coro:
Sim Jesus ama-me
Oh, sim Jesus ama-me
Sim, Jesus ama-me
Pois a bíblia conta-me assim

Avançando caminho acima
Sempre guia-me e mais eu oro
Indigna e teimosamente
Nunca falha para amar-me sempre calmo

Coro:
Sim Jesus ama-me
Ama, oh sim Jesus ama-me
(Eu sei, eu sou amada) Pois a bíblia conta-me assim
(Sinto-me tão bem por saber)Que eu nunca estou
sozinha
Vejo às vezes eu estou só mas, nunca sozinha
Pois a bíblia conta-me
Pois a bíblia conta-me
Pois a bíblia conta-me assim

Veja eu sei que Ele me ama
Quer eu esteja certa(mm)
Quer eu esteja errada(oh sim Ele ama)
Pois a bíblia conta-me (assim)

NADA ALÉM DO SANGUE DE JESUS!

Não foi com prata ou ouro que nos comprou Jesus foi com seu sangue derramado na rude cruz.Eu amo a Jesus porque ele me amou primeiro,que este dia está hora seja para glorifica-lo,exalta-lo pois ele JESUS CRISTO é digno de todo louvor.Todo poder foi a ele dado no céu e na terra,incluso o de perdoar pecado.Creia no Senhor Jesus CRISTO e será salvo tú e a tua casa.Confesse os teus pecados e deixe e alcançará misericordia.Entre no teu quarto e clame a DEUS EM O NOME DO SENHOR JESUS CRISTO, e terás a sorte da sua historia que é a reconciliação com o DEUS da gloria! Quantas vezes voce cantou, junto com a igreja que o poder real é sangue de jesus,voce tambem cantava que o sangue limpa todo o mal é verdade,mais as coisas da vida sufocou a sua fé.O nosso DEUS ele quiz revelar para ti aqui neste blog que ele te ama.
A tempo de voltar para casa do pai,a porta da graça ainda está aberta.No evangelho de lucas capitulo 15 versiculo 11 JESUS narra a historia de um filho distante da casa do pai,o filho sofre longe de casa mais tomou uma atitude de voltar,e disse; eu vou ter com o pai e vou dizer o quanto estou errado.O pai da historia recebeu o filho e deu-lhe roupas novas e fez uma grande festa.Isto tipifica o nosso DEUS; nada é mais maravilhoso para ele que um pecador arrependido,por isto que há festa no céu quando um pecador arrepende-se.Hoje é teu dia mude tua historia.Volte para DEUS.
DEUS SEJA LOUVADO!