"Now the Spirit speaketh expressly, that in the latter times some shall depart from the faith, giving heed to seducing spirits, and doctrines of devils; Speaking lies in hypocrisy;having their conscience seared with a hot iron;"1 Timothy 4:1-2

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

"I WANT TO BE LIKE JESUS" EU QUERO SER COMO JESUS DIZ O CANTICO.

Uma das frases mais usadas entre os cristãos de hoje é: "Eu só quero ser mais e mais como Jesus." Eu não estou dizendo que é algo ruim ... só que eu não acho que algumas pessoas têm a menor idéia o que eles estão falando quando dizem essas palavras!

Pessoas de uma cultura da igreja que crescem com uma imagem "seguro" de Jesus, usava uma túnica branca com uma faixa roxa, foi um doador constante de abraços e carregava um cordeiro, onde quer que fosse.

No entanto, na leitura das Escrituras que não é o Jesus que eu estou vendo. Estou descobrindo que se eu quiser tornar-se mais e mais como Jesus que eu vou ter que largar a minha percepção da escola dominical e abraçar o seguinte ...

1 - Jesus é um Rei Guerreiro!

Confira Apocalipse 19:11-16 ... nunca vi uma foto desse em uma livraria cristã. Uma das minhas histórias favoritas é encontrada em Mateus 21:12-16 , onde sua paixão é demonstrada pelo fato de que Ele chicoteado alguns cauda! Eu sou doente e cansado das pessoas dizendo que um cristão é sempre bom ... um cristão é alguém que é apaixonado pelas coisas de Deus, o que requer alguma tabela virando de vez em quando.

2 - Jesus Propositadamente ofendeu os religiosos!

Tenha algo em mente, não foi a ateus, agnósticos ou mesmo a adoradores do demônio que assassinou Jesus ... mas sim as pessoas mais religiosas nesse período de tempo. Por quê? Porque ele era bom? NÃO! Porque Ele ...

Curava, no sabado ... que em sua mente era pecado! Não porque esse, essas pessoas perderam um milagre, porque não se encaixam em sua fórmula ... e eles consideravam Jesus "errado" para fazer o que ele fez!
Ele mesmo tocou leprosos ... que foi um não-não nesse período de tempo.
Ele foi para uma casa de cobradores de impostos para uma refeição ... que foi uma declaração social!
Ele saiu em Mateus 23 ... chamando os fariseus "túmulos caiados, filhos do inferno e cobras!"
Jesus não estava preocupado em fazer o religioso feliz -Ele era perigoso, a verdade é quem era Jesus!

3 - Jesus não se centrava internamente!

Gostando ou não, Jesus não foi a uma livraria, pegar um livro de teologia pegue um grupo de rapazes que estavam juntos assim como Ele e dar ao mundo o dedo médio, porque Ele era obcecado por "ir fundo ! "

Se eu encontrar mais um grupo de caras que pensam que estão se tornando mais parecidos com Jesus, porque eles são teologos superior para as pessoas (que, aliás, é o orgulho!), Mas não sei uma pessoa perdida por nome ou se recusar a exercer o seu dom espiritual ... e ainda dizem ser divina ...
perdão é oferecido por Jesus, não condenação!

Verifique isso ... o povo de Jesus era os pobres, os marginalizados, as prostitutas ... aqueles que a sociedade tinha jogado fora! Ele não gritou com eles! Ele não humilhou eles. Ele não sentou em um banco da igreja e se perguntam: "Por que eles estão aqui?" Ele ofereceu-lhes o perdão algo que muitas igrejas de hoje simplesmente não faz!

Você sabe o que quero dizer ... alguém passa por um divórcio doloroso e eles são empurrados para fora. Uma adolescente fica grávida e as outras mães na igreja proibir seus "anjos" para sair com ela. Eu já vi ... Jesus nunca disse a eles que seu comportamento era ok, na verdade, Ele pregou o arrependimento ... mas Ele não os condenou!

5 - Jesus era apaixonado por obediência ao Pai!

Jesus tinha um desejo ardente de obedecer a Deus ... Ele reconheceu o pai como a autoridade absoluta nesse planeta ... e foi para a cruz e deu Sua vida como um ato de obediência e adoração.

Pastores dizem que Deus reina e é soberano ... e então eles vão recuar diante de um conselho de diáconos e presbíteros porque temem mais do que Deus. Se você estiver indo para ser como Cristo, a obediência, não a prostituição (sendo pagos para executar um serviço) é necessária.

6 - Jesus tinha uma visão para alcançar as pessoas!

Eu li em um site, uma vez que a visão não poderia ser numérico ... e eu tenho que dizer que eu quase vomitei! Jesus tinha o desejo de alcançar as nações! ( Mateus 28:18-20 ) Agora, eu não sou o homem mais inteligente do planeta ... mas isso é um monte de gente.

Jesus disse em Atos 1:08 para alcançar os confins da terra, que é um monte de gente!

Jesus disse aos três parábolas em Lucas 15 sobre algo perdido, achado ... e depois disse que os anjos do céu se alegram quando as pessoas cruzam a linha de fé.

Se Lucas 19:10 é verdade ... e há uma igreja lá fora, que não se preocupa com as pessoas chegando ... Eu simplesmente dizer que você precisa verificar o seu coração, porque o inferno é quente! Sério, como poderia alguém se preocupa com as pessoas passando por cima da morte para a vida?

7 - Jesus não era normal!

Jesus, em Seu ensino e táticas foi diferente!

Ele ensinava com autoridade ... Ele contou histórias ... Ele não vai linha por linha, verso a verso através do novo testamento ... Ele usou ilustrações moderno ... Ele estava conectado com o coração das pessoas ... e eles conseguiram!

Ele não era normal em quem ele se cercou? Ele não vai para os profissionais religiosos, mas sim para homens que eram loucos o suficiente para acreditar e segui-Lo. Ele não se encaixam no sistema religioso do dia ... e eles o mataram por ele! (Mas ele riu por último!)

Tagged: Discipulado

FAÇA PELOS OUTROS TUDO O QUE QUEREIS QUE VÓS FAÇAM (MATEUS 7 VS 12)JESUS O CRISTO DE DEUS...


Sonnet I
From fairest creatures we desire increase
That thereby beauty’s rose might never die,
But as the riper should by time decease
His tender heir might bear his memory:

But thou, contracted to thine own bright eyes,
Feed’st thy light’s flame with self-substancial fuel,
Making a famine where abundance lies,
Thyself thy foe, to thy sweet self too cruel.

Thou that art now the world’s fresh ornament
And only herald to the gaudy spring,
Within thine own bud buriest thy content
And, tender churl, mak’st waste in niggarding.

Pity the wold, or else this glutton be:
To eat the world’s due, by the grave and thee.

Soneto I
Dos raros, desejamos descendência,
Que assim não finde a rosa da beleza,
E morto o mais maduro, sua essência
Fique no herdeiro, por inteiro acesa.

Mas tu, que só ao teu olhar te alias,
Em flama própria ao fogo te consomes
Criando a fome onde fartura havia,
Rival perverso de teu próprio nome.

Tu que és do mundo o mais fino ornamento
E a primavera vens anunciar,
Enterras em botão teus suprimentos:
Doce avareza, estróina em se poupar.

Doa-te ao mundo ou come com fartura
O que lhe deves, tu e a sepultura.