"Now the Spirit speaketh expressly, that in the latter times some shall depart from the faith, giving heed to seducing spirits, and doctrines of devils; Speaking lies in hypocrisy;having their conscience seared with a hot iron;"1 Timothy 4:1-2

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Enquanto é Tempo… MISSÃO IDE!


Convém que eu faça as obras daquele que me enviou, enquanto é dia; a noite vem, quando ninguém pode trabalhar

(João 9:4).

ENQUANTO É TEMPO…

Como o Senhor Jesus foi constante no serviço de Seu Pai celestial! “E, levantando-se de manhã, muito cedo, fazendo ainda escuro, saiu, e foi para um lugar deserto, e ali orava” (Marcos 1:35). Quando a Sua comunhão com o Pai findava, então começavam Suas obras públicas. Não importa onde estava, “palavras de graça… saíam da sua boca” (Lucas 4:22).

Que possamos seguir o exemplo do Mestre, lembrando que cada um de nós tem uma missão a cumprir para Deus. A fé cristã não é uma questão de sentimentalismo fantasioso, mas de ações práticas e enérgicas! Não importa o quanto suas tentativas de agradar a Deus pareçam fracas, se você as fizer com o intuito de realmente servir e glorificar o Senhor, Ele irá aceitá-las, desde que sejam as obras da fé que Ele preparou de antemão.

Você já se deu conta de que, apesar da dignidade de Cristo, e da atividade de Cristo, aparentemente Ele não obteve muito sucesso em Seu ministério público? Pensar nisso nos dá um tremendo encorajamento quando não vemos grandes resultados exteriores. O Senhor não coloca um padrão mais elevado que: “Esta fez o que podia” (Marcos 14:8).

Não se esqueça de que a noite está chegando, e nosso dia passa voando. Qual a utilidade de uma longa vida de oportunidades não aproveitadas? O que vai acontecer quando comparecermos diante do trono de julgamento de Cristo (2 Coríntios 5:10)? Será que veremos como nossos melhores momentos foram desperdiçados, nossos talentos sufocados, e como não terminamos nosso trabalho? O tempo que perdemos não pode ser recuperado. Mas podemos redimir o pouquíssimo tempo que nos resta. “Ensina-nos a contar os nossos dias, de tal maneira que alcancemos corações sábios” (Salmo 90:12).

FONTE:http://www.souescolhido.com/