"Now the Spirit speaketh expressly, that in the latter times some shall depart from the faith, giving heed to seducing spirits, and doctrines of devils; Speaking lies in hypocrisy;having their conscience seared with a hot iron;"1 Timothy 4:1-2

quinta-feira, 22 de março de 2012

ONDE VOCÊ ESTÁ INVESTINDO NO REINO DE DEUS?

Jesus afirma que muitos destes pastores que só pregam prosperidade enquanto o povo vive uma vida de miséria são verdadeiros LOBOS VESTIDOS EM PELES DE OVELHAS. Mt 7:15-23. 


ONDE VOCÊ ESTÁ INVESTINDO NO REINO DE DEUS?

Depois de ver a indignação de algumas pessoas, até defendendo homens como Valdemiro Santiago, Sila Malafaia..O cartaz que vem falando sobre não investir o nosso dinheiro em pessoas que estão morrendo de fome na África em vez de investir em ministérios como dos Apóstolos, Bispos, Patriarcas, Pastores...Resolvi colocar novamente o que está acontecendo com os pastores africanos enquanto seu povo morrendo está de fome, como na Somália. Aqui no Brasil não é diferente. Invista em obras sociais sérias como a Cristolândia, Casas de Recuperação de Drogados, Exército da Salvação e outras agencias missionárias sérias no nosso país.

PASTORES ÁFRICANOS, VERDADEIROS MAGNATAS DA FÉ E PROSPERIDADE

Um milhão. Este é o número de pessoas que precisarão receber ajuda alimentar no Zimbábue, na África, de agora até março de 2012. A estimativa foi divulgada nesta semana pela ONU.
Deus é bom, especialmente se você é um pastor nigeriano com algum tino comercial. Estes dias, milhões de almas, desesperadas por problemas financeiros, prosperidade, irão recorrer as igrejas para sua redenção financeira. Enquanto a Bíblia declara expressamente que a salvação é de graça, às vezes ela vem com um custo: ofertas, dízimos, doações para os apostolos, Bispos, Pastores, além de uma apelação para comprar literaturas, CDs, DVs e outros produtos criados por “homens de Deus”.
Pastores não estão mais apenas interessados em levar as pessoas para o céu; eles planejam maneiras inteligentes de fazer um bom negócio, enquanto falam de Deus as almas incautas.
A revista Forbes publicou uma lista dos cinco pastores mais ricos da África, o continente mais pobre do mundo. Todos são nigerianos.
Poucas pessoas esperavam por essa notícia, mas foi revelado recentemente que os cinco pastores evangélicos mais ricos são todos africanos, mais precisamente nascidos na Nigéria. A revelação é da revista americana Forbes, conhecida por suas listas e matérias sofre finanças, e levou em consideração apenas o patrimônio declarado legalmente pelos pastores e não o que está em nome das igrejas, empresas ou entidades ligadas a eles.
O continente mais pobre do mundo tem também o menor índice de vida e de educação e por isso muitas africanos acabam acreditando em qualquer tipo de solução milagrosa para resolver seus problemas e melhorarem suas vidas. Embora isso tenha feito que a África seja dominada por religiões ligadas a bruxaria e seitas vindas das antigas tribos residentes no local, a cristianismo vem crescendo com força no continente. Diversas igrejas conhecidas no Brasil já estão lá a muito tempo como a Quadrangular e Assembléia de Deus, além de outras que aterrissaram no continente a menos anos como as igrejas Universal, Mundial e Internacional.
Em primeiro lugar, aparecem o bispo David Oyedepo, do Ministério Vida e Fé, e o pastor Joshua Temitope, da Igreja Sinagoga das Nações, ambos com um patrimônio líquido estimado em U$$ 150 milhões (cerca de 250 milhões de reais). Depois surge Chris Oyakhilome, dirigente de Love World Ministries, com fortuna situada entre 30 milhões e 50 milhões de dólares. Já Matthew Ashimolowo, da Kingsway International Christian Church, e Chris Okotie, da Igreja Casa de Deus, têm, cada um, bens estimados em U$$ 10 milhões.
Na visão da indústria religiosa, pastores explorando principalmente os pobres, essa é a forma mais cruel de terrorismo e é um escândalo catastrófico.
Vocifera o profeta Isaías: “Feras selvagem, vinde comer, feras todas da selva: pois os guardiões estão cegos e não percebem nada, são cães mudos incapazes de latir, vigias caídos, amigos do sono; são cães com fome insaciável, são pastores incapazes de compreender; cada qual vai por seu caminho e para seu interesse, sem exceção. Eia! Vou por vinho, embriaguem-nos de bebida; e amanhã o mesmo que hoje, há provisão abundante” (Is 56,9-12).
Exorta o Apóstolo Paulo: “Guardai-vos dos cães, guardai-vos dos maus obreiros” (Fl 3,2).
Jesus afirma que muitos destes pastores que só pregam porsperidade enquanto o povo vive uma vida de miséria são verdadeiros LOBOS VESTIDOS EM PELES DE OVELHAS. Mt 7:15-23.



AUTOR: PASTOR JOAQUIM DE ANDRADE


VIA: PASTOR JOÃO NOGUEIRA DE LIMA