"Now the Spirit speaketh expressly, that in the latter times some shall depart from the faith, giving heed to seducing spirits, and doctrines of devils; Speaking lies in hypocrisy;having their conscience seared with a hot iron;"1 Timothy 4:1-2

quarta-feira, 2 de março de 2011

DEUS ABENÇOE A TODOS EM NOME DE JESUS!



God Bless America!

Deus abençoe a América!
The faith of the Founding Fathers. A fé dos Pais Fundadores. America's Christian Heritage. Herança Cristã da América.



hino não oficial dos EUA nacional foi composta por um imigrante que deixou sua casa na Sibéria para a América quando ele tinha apenas cinco anos de idade. A versão original de "God Bless America" foi escrita por Irving Berlin (1888-1989) durante o verão de 1918 em Camp Upton, localizado na Yaphank, Long Island, a sua revista de estilo Ziegfeld, Yip, Yip, Yaphank. "Faça a sua vitoriosa na terra e espuma, Deus abençoe a América ..." correu a letra original. No entanto, Berlim decidiu que o tom solene de "God Bless America" foi um pouco fora de sintonia com os elementos mais cômico do espetáculo e da canção foi colocada de lado.

No outono de 1938, como a guerra foi mais uma vez a ameaçar a Europa, Berlim decidiu escrever uma "paz" da canção. Ele lembrou sua "God Bless America" de vinte anos antes, e feitas algumas alterações para refletir o estado diferentes do mundo. Singer Kate Smith introduziu a revista "God Bless America" durante a sua transmissão de rádio no Dia do Armistício de 1938. A canção foi uma sensação imediata, a partitura foi em grande demanda. Berlim, logo se estabeleceu o Fundo de God Bless America, dedicando os royalties para os escoteiros e menina da América.


ficheiro de Berlim, manuscritos e folhas de letra para essa música essencialmente americana inclui manuscritos nas mãos do secretário de longa data Berlim musical, Helmy Kresa (Berlin-se não ler e escrever música), bem como as letras das canções, e corrigiu cópias prova para a partitura .

Estes documentos materiais não só a velocidade com que Berlim revista essa música, mas também a sua atenção ao detalhe. A cópia primeira prova é datado 31 de outubro de 1938, a primeira versão "final" da canção é um manuscrito datado de 02 de novembro e difusão histórico Kate Smith teve lugar em 11 de novembro. Estes documentos mostram a evolução da música passo-a-passo da versão original de 1918 para a melodia que agora sabemos.

Esses manuscritos são parte da Irving Berlin Collection, uma notável colecção que inclui os papéis pessoais de Berlim, assim como os registros da Irving Berlin Music Corp Foi apresentado na Biblioteca do Congresso em 1992, pelas filhas de Berlim, Mary Ellin Barret, Linda Louise Emmet, e Elizabeth Peters Irving