"Now the Spirit speaketh expressly, that in the latter times some shall depart from the faith, giving heed to seducing spirits, and doctrines of devils; Speaking lies in hypocrisy;having their conscience seared with a hot iron;"1 Timothy 4:1-2

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Jesus Loves Me (JESUS AMA-ME)


Oo oo oo, conta-me conta-me
Sim, Jesus me ama
Pois a bíblia conta-me assim(assim)
Jesus ama-me isto eu sei
Pois a bíblia conta-me assim
Um pequeno a Ele pertence
Eles são fracos mas Ele é forte

Coro:
Sim Jesus ama-me
Oh, sim Jesus ama-me
Sim, Jesus ama-me
Pois a bíblia conta-me assim

Avançando caminho acima
Sempre guia-me e mais eu oro
Indigna e teimosamente
Nunca falha para amar-me sempre calmo

Coro:
Sim Jesus ama-me
Ama, oh sim Jesus ama-me
(Eu sei, eu sou amada) Pois a bíblia conta-me assim
(Sinto-me tão bem por saber)Que eu nunca estou
sozinha
Vejo às vezes eu estou só mas, nunca sozinha
Pois a bíblia conta-me
Pois a bíblia conta-me
Pois a bíblia conta-me assim

Veja eu sei que Ele me ama
Quer eu esteja certa(mm)
Quer eu esteja errada(oh sim Ele ama)
Pois a bíblia conta-me (assim)

Nenhum comentário:

Postar um comentário