ALEGRAR-SE, ORAR E AGRADECER A DEUS
O apóstolo Paulo bem podia convidar os cristãos a estarem sempre alegres. Ele tinha posto em prática em sua vida – cheia de todos os tipos de dificuldades – as exortações que dirigia aos demais. Por isso podia ser categórico ao ressaltar: “sempre”, “sem cessar”, “em tudo”, ou seja, quando a vida é mais complicada e quando é mais fácil.
Em comparação com o modo de vida de cinqüenta anos atrás, temos certas facilidades no plano material, porém isso não impede que cada um tenha seus problemas. Sempre nos é possível orar, seja em meio às provas ou quando vemos o mal se estender ao nosso redor. Contudo, temos liberdade para ler a Bíblia, render culto a Deus e, em muitos países, difundir o Evangelho. Se todas as facilidades exteriores desaparecessem, ainda teríamos nosso relacionamento com Deus, o qual nada, nem ninguém, pode interromper, e ainda poderíamos nos alegrar, orar e agradecer a Ele. Como, pois, continuamente nos queixamos de nossa sorte?
Tenhamos sempre em mente os motivos para nos alegrarmos. Confiemos sem cessar em Deus; assim em todas as coisas poderemos dar graças, tal como Deus deseja que façamos.
Extraído do devocional “Boa Semente”
DEUS NOSSO PAI SEJA SEMPRE LOUVADO. MARANATA!
"Concedei-me, Senhor, a serenidade necessária para aceitar as coisas que não posso modificar, coragem para modificar aquelas que posso e sabedoria para distinguir umas das outras".
"Now the Spirit speaketh expressly, that in the latter times some shall depart from the faith, giving heed to seducing spirits, and doctrines of devils;
Speaking lies in hypocrisy;having their conscience seared with a hot iron;"1 Timothy 4:1-2
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário