"Now the Spirit speaketh expressly, that in the latter times some shall depart from the faith, giving heed to seducing spirits, and doctrines of devils; Speaking lies in hypocrisy;having their conscience seared with a hot iron;"1 Timothy 4:1-2

terça-feira, 15 de março de 2011

MENSAGEM DE DILMA PARA O JAPÃO








BRASÍLIA - A presidenta Dilma Rousseff enviou mensagem de pesar ao primeiro-ministro do Japão, Naoto Kan, por causa do terremoto que atingiu o país asiático. Na mensagem, ela lembrou que vivem hoje no Japão cerca de 260 mil brasileiros e se colocou à disposição para ajudar o país.



"O governo e o povo brasileiros são tomados hoje pelos mais sinceros sentimentos de pesar e solidariedade diante desta calamidade que atingiu o Japão, onde vivem cerca de 260 mil brasileiros", diz a mensagem.



Dilma ressaltou que confia na mobilização, competência e empenho dos japoneses para superar os problemas e se recuperar com rapidez. "Ainda assim, o Brasil se coloca à disposição do governo japonês com vistas a contribuir ao apoio internacional ao Japão", diz o comunicado.


FONTE:http://www.dci.com.br/

VIA:JORNALISTA JOÃO NOGUEIRA DE LIMA MTB0060712SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário