"Now the Spirit speaketh expressly, that in the latter times some shall depart from the faith, giving heed to seducing spirits, and doctrines of devils; Speaking lies in hypocrisy;having their conscience seared with a hot iron;"1 Timothy 4:1-2

sexta-feira, 30 de março de 2012

Do mundo são, por isso falam do mundo!


Amados, não creiais a todo o espírito, mas provai se os espíritos são de Deus, porque já muitos falsos profetas se têm levantado no mundo.
Nisto conhecereis o Espírito de Deus: Todo o espírito que confessa que Jesus Cristo veio em carne é de Deus;
E todo o espírito que não confessa que Jesus Cristo veio em carne não é de Deus; mas este é o espírito do anticristo, do qual já ouvistes que há de vir, e eis que já está no mundo.
Filhinhos, sois de Deus, e já os tendes vencido; porque maior é o que está em vós do que o que está no mundo.
Do mundo são, por isso falam do mundo, e o mundo os ouve.
Nós somos de Deus; aquele que conhece a Deus ouve-nos; aquele que não é de Deus não nos ouve. Nisto conhecemos nós o espírito da verdade e o espírito do erro. 
1 João 4:1-6

Beija-mão federal para Valdemiro Santiago

Uma matula de deputados federais evangélicos  (matula = coletivo de vagabundos, desocupados, por ai vai...) saiu de Brasília na semana passada com destino a São Paulo com o nobre e relevante objetivo de prestar solidariedade ao apóstolo Valdemiro Santiago, o qual foi acusado de ter teco-tecos e fazenda própria...

Passagem e estadia, muito provavelmente, às custas do seu rico dinheirinho, ou será que Valdemiro mandou o avião buscar?

Sairam de lá com chapéus "Rei do Gado", toalhinhas ungidas e  um ticket unxão (radiografia autografada, refri, mariola e uma quentinha de angú com taioba).

Enquanto isto, nos Pinheirinhos desta nação, não chegam nem a solidariedade e, tão pouco a compaixão dos cristãos eleitos - não por Deus, né mano? - federais.

Valdemiro aproveita a visita para tirar uma onda... Ele não tem ministro ainda, mas tem deputado pra caramba! E, segundo o próprio, pode bater... Pois quanto mais batem mais a igreja fica cheia de gente.

 Não duvido. O "rei" conhece o seu gado.

                              ASSISTA NA ÍNTEGRA.




FONTE: http://www.genizahvirtual.com/2012/03/beija-mao-federal-para-valdemiro.html 


VIA: PASTOR JOÃO NOGUEIRA DE LIMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário