"Now the Spirit speaketh expressly, that in the latter times some shall depart from the faith, giving heed to seducing spirits, and doctrines of devils; Speaking lies in hypocrisy;having their conscience seared with a hot iron;"1 Timothy 4:1-2

terça-feira, 15 de maio de 2012

A VERDADE LIBERTA.


Consequência da verdade!


Leon Tolstoi, um dos maiores escritores de todos os tempos, escreveu: “Não alcançamos a liberdade buscando a liberdade, mas sim a verdade. A liberdade não é um fim, mas uma consequência.” Ele não estava se referindo a Cristo como a verdade que liberta, mas ilustra bem que a verdade nos dá liberdade. Sozinhos, nós não conseguimos encontrar a verdade. Foi necessário que Jesus, a verdade, viesse ao nosso encontro e se revelasse.

Mas do que fomos libertados? Mesmo tendo Jesus como nosso Salvador, continuamos sendo pecadores. Será que ainda somos escravos do pecado? Pecamos por fraqueza, sim, mas através de Cristo fomos libertados da culpa pelos nossos pecados. Não somos mais escravos condenados à morte eterna, mas pela verdade fomos libertados para uma vida plena e eterna.

Você conhece a Cristo? Confia nele? Se a resposta for sim, então você conhece a verdade. Somente através de Cristo é que há liberdade, pois foi o sangue dele derramado por nós que nos trouxe paz, perdão e salvação
.
Deus quer que você viva esta liberdade. É claro que a liberdade nos traz responsabilidades. É natural na vida do cristão o amor ao próximo, pois o cristão é grato a Deus e esta gratidão se demonstra em atitudes. A liberdade que habita em nosso coração é que nos faz amar ao próximo, pois ela nos enche de paz e alegria que, naturalmente, são transmitidos às pessoas ao nosso redor. Quer viver em liberdade? Em Cristo, e só nele, isso é possível e é muito bom.
Reverendo Waldemar Garcia Júnior 

FONTE:http://igrejaluteranavr.blogspot.com.br/2011/03/consequencia
-da-verdade.html
VIA:PASTOR JOÃO NOGUEIRA DE LIMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário